Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Key Design relança aplicativo de joias masculinas com novas funcionalidades

A Key Design, marca referência em joias masculinas no Brasil, acaba de relançar seu aplicativo com novas funcionalidades e muita praticidade.

Avatar de: Equipe Baixaki

Por Equipe Baixaki

26/09/2023 03h00min · Atualizado em 31/10/2023 20h48min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)

A Key Design, marca referência em joias masculinas no Brasil, acaba de relançar seu aplicativo com novas funcionalidades e muita praticidade. O app se encontra disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

A marca conta com uma variedade de joias como anéis, brincos, colares e pulseiras de diferentes materiais e designs, para atender a todos os estilos. O aplicativo da Key Design, além de praticidade, segurança e funcionalidades, oferece muitos benefícios aos seus clientes, como descontos exclusivos

O que torna o aplicativo intuitivo e prático na hora de realizar a compra é a possibilidade de, com poucos cliques na tela, acessar as principais coleções da marca, as novidades e as categorias de cada produto, além de poder navegar por conteúdos de pulseira, anel, brinco e colar, como aço, prata, pedra e couro. 

(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)

O app também oferece a possibilidade de criar sua própria lista de desejos e, caso algum desses produtos entre em promoção, você conseguirá visualizá-los em sua própria lista dos sonhos.

(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)

Para comprar com praticidade e segurança, acesse o produto desejado, selecione o tamanho e adicione-o no carrinho. Depois, preencha suas informações de entrega, escolha o melhor meio de pagamento, e é só esperar que em alguns dias você receberá sua joia em casa! 

(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)
(Key Design/Reprodução)

Além disso, caso precise falar com o atendimento da Key Design, é só clicar em canais de atendimento e com um clique, você está em contato pelo canal que desejar: WhatsApp, e-mail ou telefone.

Baixe já o aplicativo da Key Design e garanta o seu estilo! 

Os produtos mais vendidos na Key Design

Pulseira Gaia de Pedra Natural Ágata Preta

A pulseira masculina com pedras naturais da coleção C-head por Caio Castro representa o sistema solar enquanto traz personalidade ao visual.

Colar Pitágoras de Aço Prata

O colar masculino de aço prata é um clássico e pode ser usado para diversas ocasiões. Além disso, ele possui um pingente personalizável.

Escapulário Amuleto de Aço Prata

O escapulário de aço prata possui, como pingente, a medalha de São Bento e é uma ótima opção para presentear alguém especial.

Anel Bento de Aço Prata

O anel masculino de aço prata tem em sua face a imagem da medalha de São Bento e traz elegância e estilo.

Baixe o app e encontre suas joias favoritas, comprando com segurança e praticidade! 

*Conteúdo Patrocinado