Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Saiba quais foram as 5 reviews mais lidas de junho

Reunimos os comparativos de programas mais acessados do mês. Confira e aproveite!

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

01/07/2022 13h56min · Atualizado em 01/07/2022 20h40min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Os comparativos do Baixaki são feitos com um objetivo principal: ajudar os nossos leitores a entender qual é a melhor opção de programa ou aplicativo para resolver o seu problema, seja ele técnico, seja apenas sobre entretenimento.

Como chegamos ao fim de mais um mês, achamos que seria interessante reunir aqui os cinco comparativos mais acessados em junho. Será que você já tinha esbarrado em algum deles antes? Confira a seguir!

TVExpress x PlayTV GEH

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Muitas pessoas gostam de manter o hábito de ver televisão, mas não querem ficar presas ao aparelho de TV por muitas horas e optam pelo celular na hora de se entreterem um pouco. Para isso, aplicativos como o TVExpress e o PlayTV GEH são ótimas opções, apesar de terem suas particularidades. 

Ambos dão acesso a um catálogo repleto de obras para assistir ao longo do dia, mas o PlayTV GEH costuma ter mais vantagem por ser um app gratuito, enquanto o TVExpress oferece apenas um teste gratuito e depois cobra.

REGEDIT FF x FFH4X

(Fonte: Free Fire/Reprodução)
(Fonte: Free Fire/Reprodução)

Free Fire é um dos jogos mais populares da história e apresenta uma jogabilidade muito divertida. No entanto, o aplicativo tem algumas fases difíceis, fazendo que os jogadores procurem ajuda nos MODs, uma forma de burlar o sistema do jogo.

O REGEDIT FF é uma das principais referências nesse sentido, já que apresenta funções como auto-headshot e alterações de mira, como leve, agachado e com scoop. Já o FFH4X vai além e integra funções como retirar elementos que atrapalham a visão durante o jogo, por exemplo árvores, fumaça e nevoeiros, aumentando a altura do salto com um pulo duplo.

Recuva x Tenorshare

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Se você perdeu um arquivo importante e precisa recuperá-lo, existem programas realmente práticos que podem ajudar nessa missão, é o caso do Recuva. Este é um software para Windows que faz uma grande varredura no disco rígido do computador em busca de arquivos que foram apagados recentemente. Ao fim da análise, ele mostra as chances de recuperar integralmente aquele item, desde muito alta até baixa.

Já o Tenorshare UltData for Android cria uma conexão entre celular e computador via cabo USB. O programa pode recuperar dados do WhatsApp, WeChat, Google Drive e arquivos apagados da memória do dispositivo. Como deu para perceber, seu uso é bem mais complexo.

Gacha Life x Mangtar

(Fonte: Gacha Life/Reprodução)
(Fonte: Gacha Life/Reprodução)

O Gacha Life é um ótimo jogo para quem quer criar personagens de anime. Ele oferece diversos recursos para customização, mas isso vai além do físico e envolve também a personalidade do personagem. A plataforma é bem simples e segura, o que também o torna ótimo para crianças.

Já o Mangtar, além de oferecer a função de criar personagens de anime, funciona como uma rede social para conversar com pessoas do mundo inteiro. Para quem quer conhecer novas pessoas, o aplicativo é uma ótima forma para fazer isso de forma divertida.

SnapTik x SaveFrom

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Se você gostou muito de um vídeo e quer tê-lo em seu celular para assistir no modo offline, o SnapTik pode auxiliar nisso. O app permite baixar vídeos do TikTok de forma livre para ver quando quiser e sem restrição de downloads por dia.

Já o SaveFrom é uma plataforma mais ampla que permite baixar vídeos do YouTube, Vimeo, Facebook e muito mais. Basta copiar o link, colar na barra de pesquisa, baixar e aproveitar para ver quantas vezes quiser.