Logo doPDF Ícone

doPDF

Version 9.3 Build 237 Free
55.37 MB
Compatibility: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Updated : 11/05/2018 Softland

What are you talking about…

Already used? Rate!
+64 Total Rating
  • Picture Agnaldo Ramos
    Agnaldo Ramos 13 de outubro de 2013 - 13:13
    10
    Rating Excellent!
    Pequeno, leve e prático, recomendo a todos que procura programa para conversão em pdf nos mais diversos aplicativos, onde se pode realizar uma impressão. Parabéns desenvolvedores. Pena que não tenho recursos para incentivar projetos como esse.
  • Picture Mike
    Mike 16 de junho de 2008 - 09:22
    6
    Rating Great!
    Prós: O doPDF, sem dúvida é um dos melhores conversores PDF gratuitos: ótima conservação dos textos ao convertê-los; simples e prático pelo fato de apenas necessitar "imprimir" o arquivo, possibilitando o suporte aos mais variados formatos; velocidade e eficácia na conversão, gerando arquivos relativamente pequenos em comparação a outros conversores PDF; o controle da resolução pode tornar o arquivo mais compacto ainda, sem muita distorção dos textos...

    Contras: ... mas poderia ser muito melhor em relação às imagens: não consegue representá-las fielmente mesmo a uma alta taxa de resolução; quando o documento possui imagens chega até a ficar maior do que o arquivo original. Portanto, se você quer um conversor PDF para seus arquivos da escola ou do trabalho, é ótima escolha, mas somente para textos. Se seu texto tem imagens, é inviável seu uso, já que as distorce. Se você utiliza documentos que podem ser abertos no MS Office 2003 (ou versão anterior) e no OpenOffice, o conversor PDF do OpenOffice é bem melhor, reproduzindo fielmente seus arquivos, além de ser gratuito. Para aqueles que utilizam o MS Office 2007, não é uma boa escolha já que o diferencial está em seus recursos gráficos, e é onde está a falha do doPDF. Se você pensa que utilizando a opção de converter seus arquivos para versões anteriores do MS Office 2007, para depois abrir com o OpenOffice e exportá-lo como PDF, pode tirar seu cavalinho da chuva, pois os recursos gráficos já deixam a desejar na primeira conversão.

Interest over time

Share this page

Reviews doPDF

+64 Total Rating
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Rating {{comentario.notaExtenso}}!
    Edit Rating