Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

5 apps para assistir BBB ao vivo grátis

Conheça a melhor forma de acompanhar o que está acontecendo no Big Brother Brasil, a casa mais vigiada do País

Avatar de: André Luis Dias Custodio

Por André Luis Dias Custodio via nexperts

24/01/2022 14h21min · Atualizado em 16/01/2023 16h50min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

O Big Brother Brasil 23 está para começar, trazendo novos ângulos para a casa mais vigiada do país! Como de costume, o reality show será transmitido gratuitamente no sinal, contando com os tradicionais comentários e quadros especiais. Porém, para o público que deseja conferir “espiadinhas extras”, há opções que permitem assistir os participantes a qualquer hora do dia — exigindo apenas a internet e um dispositivo compatível.

Logo abaixo, o Baixaki separou os melhores aplicativos para ficar de olho no BBB 23, a qualquer hora do dia. Convoque já sua torcida, vibre com as vitórias do seu participante preferido e acompanhe a rotina dos confinados!

Pluto TV

Compatível com dispositivos Android e Windows, o Pluto TV oferece todas as facilidades de assistir TV ao vivo e programas de streaming em uma plataforma organizada e totalmente gratuita, sendo necessário apenas abrir o app e dar play no conteúdo desejado.

(Fonte: Pluto TV/Reprodução)
(Fonte: Pluto TV/Reprodução)

Sem qualquer cadastro ou necessidade de fornecer informações, o Pluto TV conta com um grande catálogo de lançamento e produções clássicas, além de materiais ao vivo em diversos canais e com suporte total ao idioma português.

Com o Pluto TV, ficou muito mais fácil assistir ao reality BBB 23 e ficar sempre de olho nas principais câmeras que vigiam a casa.

Globo Play

Streaming oficial da Globo, o Globo Play tem várias opções de novelas, filmes e séries em seu catálogo, integrando com canais ao vivo como Globonews, Multishow, SporTV (1, 2 e 3), GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix e muito mais.

O aplicativo, disponível para todas as principais plataformas, ganha atualizações constantes de produções e chama a atenção pela estabilidade e pelo preço acessível, já que para acessar os conteúdos é necessário pagar uma mensalidade e se tornar assinante.

(Fonte: Globo Play/Divulgação)
(Fonte: Globo Play/Divulgação)

Tendo isso em mente, basta realizar seu cadastro e dar o play em qualquer conteúdo no programa. Vale lembrar que o Big Brother está disponível 24 horas para ser acompanhado, com diversas câmeras e com a melhor qualidade de transmissão.

CXTV

Com suporte para mais de 500 canais nacionais, o CXTV garante transmissão de qualidade estável em streaming para os principais veículos de imprensa da atualidade, além de filmes, séries, músicas e outros formatos de programas.

(Fonte: CXTV/Reprodução)
(Fonte: CXTV/Reprodução)

Gratuitamente e sem necessidade de cadastro, basta você entrar no programa após baixar e escrever, na barra de buscar, o que deseja assistir. Em seguida, as opções mais parecidas com o que você procura vão aparecer, além de canais de diferentes servidores.

O app se destaca pelas opções de personalização e pelo suporte multilíngue, contando com legendas, dublagens e configuração de resolução de tela.

MobiTV

O MobiTV é um programa que utiliza a internet para transmitir uma série de conteúdos on demand. Assim, é possível acessar filmes, séries, rádios e muitas opções de canais ao vivo, tudo de uma forma simples e simulando uma TV em seu smartphone.

(Fonte: MobiTV/Reprodução)
(Fonte: MobiTV/Reprodução)

Assim como ocorre com servidores IPTV, a lista de canais é atualizada constantemente via Wi-Fi e o app conta com um sistema que informa se o canal desejado está fora do ar ou não, poupando tempo do usuário e evitando desgastes de espera indesejada.

Totalmente grátis e sem necessidade de cadastro, o app também inclui uma lista de favoritos para acesso rápido e informa a qualidade da internet em tempo real.

IPTVs

DGO, anteriormente DirecTV GO, é um dos melhores serviços de IPTV no mercado. (Fonte: DGO / Reprodução)
DGO, anteriormente DirecTV GO, é um dos melhores serviços de IPTV no mercado. (Fonte: DGO / Reprodução)

Além dos aplicativos oficiais e das soluções online, ainda há os famosos IPTVs. Nessa modalidade, o usuário tem diversas opções de serviços que permitem acesso a canais de transmissão fechada e conteúdo premium. Vale lembrar que essa é uma alternativa legal e prevista pela lei — confira tudo sobre o tema nesta matéria especial do Baixaki

Para conhecer as melhores opções de IPTV e outros apps para assistir TV online, basta clicar aqui!