Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

5 programas para assistir a animes

Descubra os 5 melhores programas para assistir a animes e aproveite as melhores animações em qualquer hora ou lugar

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

03/01/2022 20h54min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Animações japonesas se tornaram cada vez mais populares com o passar dos anos e, na era atual dos streamings, mais pessoas procuram apps para assistir aos animes favoritos em qualquer lugar. Por isso, diversas plataformas foram desenvolvidas para atender a essa necessidade e oferecer um catálogo imenso de animes para os espectadores, cada uma com seu diferencial para atrair mais pessoas.

Quer saber mais sobre as plataformas de streaming de animes? Confira nosso guia com os cinco melhores programas para assistir a animes em qualquer lugar.

Netflix

(Fonte: Netflix/Divulgação)
(Fonte: Netflix/Divulgação)

A Netflix é uma das plataformas de streaming mais famosas do mundo e já conta com uma legião de fãs que assinam o serviço, mas o que muitos não sabem é que ela também oferece com um grande catálogo de animes.

O app permite filtrar os animes por categorias específicas, assistir a títulos dublados ou legendados e ainda baixar os preferidos para assistir depois, além de garantir uma ótima qualidade de imagem para proporcionar a melhor experiência ao consumidor.

Crunchyroll

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)
(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)

Quando se fala de serviço para assistir a animes grátis, um dos primeiros nomes que vêm à mente é a Crunchyroll, já que a plataforma se consagrou como um dos principais apps próprios para o streaming de animes no mundo.    

A Crunchyroll conta com um vasto catálogo de animes separados por gêneros específicos para atender ao que você procura. Além disso, a plataforma tem uma interface bastante organizada e intuitiva e garante uma qualidade de imagem incrível para você aproveitar da melhor forma os animes.

Goyabu Animes

(Fonte: Goyabu Animes/Divulgação)
(Fonte: Goyabu Animes/Divulgação)

Goyabu Animes é uma plataforma exclusiva para streaming de animações e tem um catálogo diverso com conteúdos literários e audiovisuais japoneses, incluindo animes, especiais, OVAs, webtoons e mangás.

O app para assistir a animes disponibiliza tanto os episódios mais recentes quanto as animações clássicas, como Naruto e One Piece, além de ter diversas opções de mangás e uma ótima qualidade de imagem, tornando o momento de lazer ainda mais divertido.

Anime Top Stream

(Fonte: Anime Top Stream/Divulgação)
(Fonte: Anime Top Stream/Divulgação)

O Anime Top Stream é um app para assistir a animes grátis e tem o diferencial de não ser necessário criar uma conta para aproveitar as animações, basta instalar o app no dispositivo e começar a assistir.

No Anime Top Stream, é possível selecionar o anime desejado por categoria e ver opções parecidas disponíveis, além de ter uma interface muito interativa e uma variedade de animações.

Waifu

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

O Waifu também é uma plataforma exclusiva para streaming de animações japonesas com um catálogo imenso para atender a diversos públicos, fornecendo até mesmo um sistema de notas para indicar quais são os animes mais populares no momento.

A plataforma também tem uma aba exclusiva para novos episódios, o que mantém os fãs por dentro do mundo dos animes, além de oferecer as animações mais clássicas e famosas para que você possa aproveitar em qualquer lugar.