Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Conheça lojas de aplicativos alternativas para baixar seu APK

Conheça lojas seguras nas quais você pode fazer download de aplicativos APK para o seu celular

Avatar de: Fernanda Estrela

Por Fernanda Estrela via nexperts

28/09/2021 14h59min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Imagem de MarieXMartin por Pixabay
Imagem de MarieXMartin por Pixabay

Se você utiliza um celular Android, provavelmente já se deparou com arquivos APK por aí. Esses arquivos, nada mais são do que o equivalente mobile do arquivo ".exe" que temos no computador, é um executável que você baixa e instala no seu celular.

Entretanto, os arquivos APK geralmente vem de lojas "não oficiais" do celular. Por isso, muitas vezes é possível baixar apps pagos neles, só que de graça! E, além disso, é preciso confirmar que você está ciente de que está instalando um arquivo de "fonte desconhecida" no seu celular, quando o fizer.

Trouxemos hoje uma lista de lojas confiáveis para fazer download dos mais diversos APKs no seu celular, para você aproveitar e baixar de forma segura!

APKMirror Android

(Fonte: ApkMirror/Reprodução)
(Fonte: ApkMirror/Reprodução)

O APKMirror é um aplicativo no qual você pode fazer download de arquivos com extensão .apkm, .xapk, apks e apk, por exemplo, para o seu celular. Ele te ajuda a organizar os APKs, encontrando-os mais facilmente, caso você não tenha tanta familiaridade com isso.

Confira as principais funções e as melhores utilidades do Apk Mirror:

undefined

undefined

-

HappyMod

(Fonte: HappyMod/Reprodução)
(Fonte: HappyMod/Reprodução)

HappyMod é outro app que vai te ajudar a encontrar e fazer download de aplicativos de forma gratuita. Sua interface é bastante parecida com a da Google Play Store, o que facilita a navegação e o download também.

Além disso, quando você entra na página do app para baixá-lo, é possível ver cada parte dele, inclusive as que são pagas, para você escolher qual a que deseja baixar.

Confira como usar e tirar o melhor proveito do HappyMod no seu celular:

undefined

undefined

-

Aptoide

(Fonte: Aptoid/Reprodução)
(Fonte: Aptoid/Reprodução)

O Aptoide é uma das lojas de APK mais conhecidas. Com ele é possível fazer o download e o gerenciamento dos seus APKs de forma rápida e intuitiva. Além disso, ele é integrado ao seu celular, assim, você pode baixar pela Play Store normal um app, e pelo Aptoide um complemento dele, que funcionará normalmente.

Além disso, ele também fornece apps que são restritos por região, e permite que você os utilize normalmente.

Descubra as melhores dicas para utilizar o Aptoide no seu Android:

undefined

undefined

-