Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

WhatsApp GB: conheça as versões disponíveis no Baixaki

O WhatsApp GB se popularizou por oferecer ferramentas extras que não existem no aplicativo original

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

12/11/2021 21h17min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O WhatsApp é um dos principais aplicativos de comunicação do mundo inteiro. Por ser gratuito, ter uma interface simples e ferramentas práticas, ele oferece acessibilidade para grande parte da população. No entanto, alguns usuários sentem falta de funções mais variadas, indo além do básico, e foi por isso que surgiu o WhatsApp GB e suas variações.Para quem não conhece, o termo se refere aos aplicativos externos às lojas oficiais, como Play Store e Apple Store. São APKs que oferecem exatamente o que o público deseja, e podem ser baixados gratuitamente. A seguir, listamos algumas das opções mais práticas e famosas para você conhecer e instalar. Confira!

GB iOS x Android

(Fonte: Android Waves/Divulgação)
(Fonte: Android Waves/Divulgação)

Como o próprio nome já dá a entender, esta versão consegue transformar o seu WhatsApp para Android em uma interface semelhante ao do sistema iOS. Isso pode ser visto de diversas formas, como a própria tela inicial, com as configurações na barra inferior, na organização das conversas e até mesmo nos emojis, cuja representação é mais moderna no iOS e pode estar também em seu Android.

Além disso, o GB iOS x Android também permite mudar a cor do aplicativo para a sua favorita. É mostrado um grande círculo com opções variadas e é possível alterar quantas vezes quiser. Caso canse das cores, inclusive, é possível apenas optar pelo branco básico ou uma cor escura que não prejudique a vista.

GBWhatsApp DELTA

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

O maior diferencial deste APK é a possibilidade de rejeitar chamadas automaticamente. Mas nem se preocupe no que a pessoa que está ligando pode pensar ao perceber que a ligação foi interrompida na metade! O GB WhatsApp DELTA foi pensado exatamente para dar a impressão de que a chamada apenas não pode ser completada, criando uma situação tranquila para os dois lados da situação.

E não para por aí! O DELTA também permite criar respostas automáticas, caso você precise. Na versão oficial do WhatsApp, apenas contas comerciais têm acesso a esta funcionalidade.

undefined

undefined

-

GBWhatsApp Rosa

(Fonte: GBWhatsApp Rosa/Divulgação)
(Fonte: GBWhatsApp Rosa/Divulgação)

A interface verde e branca do WhatsApp já cansou? Que tal explorar novas possibilidades com uma versão que deixa tudo rosa? Divertido, atraente e inovador: é assim que o GBWhatsApp Rosa pode ser caracterizado!

Para quem usa o app para trabalho, por exemplo, e precisa encará-lo por muito tempo, pode ser interessante procurar por novos ares. Caso canse da nova temática, basta removê-la a qualquer momento e voltar para o básico.

undefined

undefined

-

GB WhatsApp

(Fonte: YouTube/Divulgação)
(Fonte: YouTube/Divulgação)

O APK mais completo quando falamos em versões alternativas do WhatsApp. Com ele instalado em seu celular, diversas funções novas são habilitadas, como mais de uma conta de serviço por dispositivo, personalização completa para todas as telas, status com maior número de caracteres e muito mais.

São diversas ferramentas que o público costuma pedir, mas que ainda não foram disponibilizadas na versão oficial. Com o GB WhatsApp, tudo isso é possível gratuitamente e basta um simples clique para realizar o download.

undefined

undefined

-