Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Veja as últimas notícias sobre o universo dos games

Se você é fã de jogos, não deixe de ler as últimas notícias relacionadas aos grandes lançamentos

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

27/10/2021 22h16min · Atualizado em 10/02/2022 16h08min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Manter-se sempre informado sobre os principais jogos e lançamentos é algo importante para você? Não deixe de conferir todas as novidades ligadas a esse mundo cheio de possibilidades. Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas das últimas notícias mais comentadas sobre o universo dos games.

Confira abaixo os grandes destaques:

Pokémon: novos jogos da franquia têm mais detalhes revelados

Os remakes dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl tiveram informações inéditas divulgadas nesta semana para o público. Entre as novidades, está um vídeo focado no Team Galactic da narrativa. Você pode conferi-lo logo abaixo!

Segundo o que foi anunciado, ambos os títulos serão disponibilizados em 19 de novembro deste ano, exclusivamente no Nintendo Switch. A expectativa é poder ver Uxie, Mesprit e Azelf, o trio de monstrinhos lendários da franquia, de volta ao centro das atenções.

Nova versão de GTA Online apresenta personagens macabros para celebrar Halloween

Conforme o Halloween vai chegando, algumas versões de jogos famosos vão sendo compartilhadas pelas empresas desenvolvedoras. É o caso de Grand Theft Auto Online, que ganhou personagens amedrontantes recentemente. 

Além de carros fantasmas, há também a presença de palhaços demoníacos e assassinos sobrenaturais. No vídeo acima, você pode acompanhar o trailer lançado pela Rockstar Games para essa ocasião tão especial.

Shadow Warrior 3: nova sequência tem lançamento adiado para o próximo ano

Por meio de um trailer inédito divulgado pelo YouTube, as empresas Devolver Digital e Flying Wild Hog, respectivamente, publisher e desenvolvedora do jogo, oficializaram o adiamento de Shadow Warrior 3 para o próximo ano. Você pode assisti-lo logo abaixo! 

Em meio às informações compartilhadas no vídeo, as companhias alegam que querem poder trabalhar um pouco mais no jogo e, assim, garantir uma qualidade ainda maior para seu público.

Fortnite: Jill e Chris, de Resident Evil, são adicionados a battle royale

Os personagens Jill Valentine e Chris Redfield, famosos por pertencerem à franquia Resident Evil, acabam de chegar a Fortnite, jogo battle royale que vem conquistando cada vez mais jogadores. 

Os veteranos do grupo S.T.A.R.S. surgiram com visuais bastante similares àqueles vistos nos primeiros títulos da série, além de também serem apresentados com variações repletas de referências. Você pode conferir o vídeo completo, disponível acima, preparado pela Epic Games para anunciar a novidade ao público.

Jogo do Homem-Aranha quase excluiu tia May; entenda!

A adorável tia May de Peter Parker quase foi cortada do jogo do Homem-Aranha por problemas ligados à sua animação. É o que contou Dan Slott, roteirista dos quadrinhos do personagem em questão, que também esteve envolvido na narrativa do jogo da franquia, em uma entrevista recente ao GamesRadar.

(Fonte: Insomniac Games/Reprodução)
(Fonte: Insomniac Games/Reprodução)

Segundo ele, havia muita dificuldade em construí-la graficamente por ser mais velha, contar com rugas e apresentar outros detalhes de desenvolvimento. “Eles [da produtora] queriam que tia May fosse apenas uma voz na secretária eletrônica ou aparecesse apenas no telefone”, afirmou Slott.

Imagens inéditas da série baseada em The Last of Us são divulgadas

Nas últimas semanas, a fotógrafa Kristin Raworth divulgou a primeira imagem da nova produção da HBO baseada no jogo The Last of Us. Nela, é possível visualizar Pedro Pascal, intérprete do protagonista Joel, já caracterizado com seu personagem. O ator também usava máscara de proteção individual para seguir os protocolos de segurança contra o coronavírus. 

(Fonte: Kristin Raworth/Reprodução)
(Fonte: Kristin Raworth/Reprodução)

Além disso, outro perfil ligado à série baseada no famoso título da Naughty Dog também divulgou imagens inéditas dos cenários do projeto. Os fãs ficaram impressionados com a riqueza de detalhes que os episódios aparentemente terão.

Gostou? Então, continue acompanhando o Baixaki e fique sempre ligado em todas as novidades do mundo dos jogos.