Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Cine Vision x TVExpress: qual o app de streaming escolher?

Cine Vision e TVExpress contam com funcionalidades únicas, que garantem uma ótima experiência de streaming. Confira qual é o melhor para você!

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

13/12/2021 18h45min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Com as novas opções de aplicativos que englobam catálogos extensos na palma da sua mão, a TV vem-se tornando cada vez menos comum na vida das pessoas, que preferem a praticidade dos diversos apps de séries e outros conteúdos audiovisuais. Entretanto, com tantas opções, como escolher o melhor programa de streaming?

Em termos de streaming no celular, existem dois apps que vêm se destacando atualmente: o TVExpress e o Cine Vision — duas plataformas com um ótimo catálogo e várias funcionalidades entre as inúmeras opções atuais. Para saber qual é o ideal para você, trouxemos os principais pontos de cada app. Continue lendo e saiba mais!

Cine Vision

O Cine Vision APK é um aplicativo que engloba um catálogo imenso de séries, filmes e programas de TV em um único local e oferece a facilidade de ter todas essas opções na "palma da sua mão" em qualquer lugar.

Um ponto bastante positivo do app é que ele funciona de forma gratuita, já que não conta com o conteúdo propriamente dito na sua plataforma e é apenas um agregador de links, facilitando o uso no seu dia a dia.

(Fonte: Cine Vision/Reprodução)
(Fonte: Cine Vision/Reprodução)

A qualidade de imagem e de áudio são outros pontos que beneficiam os usuários do Cine Vision, já que o aplicativo garante uma boa experiência, além de oferecer um catálogo imenso de séries, filmes e programas de TV, tanto os nacionais quanto os internacionais.

O aplicativo também disponibiliza as funções de baixar os programas para ver quando estiver sem acesso à internet, além de te dar a possibilidade de espelhar o que você estiver assistindo diretamente na sua TV.

TVExpress

A TVExpress é uma das opções de planos de TV mais consistentes no mercado atual e o app também está disponível para que você possa aproveitar as funcionalidades de forma rápida e prática, onde quer que você esteja.

O aplicativo conta com uma imensa lista de canais que englobam os mais diversos temas, como esportes, entretenimento e filmes, para que o usuário possa escolher o que quer assistir em qualquer momento.

(Fonte: TV Express/Reprodução)
(Fonte: TV Express/Reprodução)

Um ponto negativo é que, após o período de 7 dias gratuitos durante o cadastro inicial do TVExpress, você terá que fazer uma assinatura para continuar aproveitando o catálogo do aplicativo com diversos programas e canais.

Apesar disso, o aplicativo tem algumas funcionalidades bastante intuitivas e importantes durante o uso, como a sua lista de canais favoritos e o bloqueio para garantir a privacidade do usuário, além de disponibilizar todos os canais categorizados para que você encontre o que procura de forma mais rápida e prática.

Conclusão

Se você é uma pessoa apegada ao universo televisivo e adora assistir aos seus canais favoritos no decorrer do dia, a assinatura do TVExpress pode ser o ideal, já que o app conta com uma imensa lista de canais, com diferentes temáticas para você.

Já para aqueles que preferem o mundo do streaming e querem diversas opções de séries e filmes, o Cine Vision é uma opção gratuita e que conta com inúmeras funcionalidades para tornar o uso mais dinâmico.

É válido ressaltar que ambos os aplicativos cumprem com o seu objetivo de forma altamente satisfatória, basta escolher qual deles se adapta melhor ao seu contexto. Aproveite!