Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Futebol da Hora: lembre-se dos horários das partidas!

Com uma interface simples e direta, o Futebol da Hora ajuda a saber o horário das partidas de futebol, além de mostrar os canais para assisti-las

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

14/12/2021 19h45min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O futebol é um dos esportes mais populares no mundo todo por conseguir reunir em uma mesma partida vários sentimentos, como amor, tristeza, raiva e alívio — quando o time ganha, claro. Mas um problema que muitos torcedores enfrentam, principalmente na correria do dia a dia, é não conseguir acompanhar as partidas de futebol por estarem perdidos nos horários. Então, o Futebol da Hora veio para mudar isso.

O aplicativo é simples e tem um objetivo principal: ajudar os torcedores a assistir àquela partida decisiva para saber o futuro do seu time do coração. Mas como isso pode ser feito? Para ajudar a explorar cada uma das funções do Futebol da Hora, preparamos um tutorial completo com cada um dos menus para que você consiga usá-lo completamente. Continue lendo e confira!

Como saber os jogos do dia

O próprio nome do aplicativo já é bem autoexplicativo: Futebol da Hora serve para mostrar as principais partidas do momento.

Então, logo na tela inicial, a plataforma já mostra os seus menus, incluindo “JOGOS DE HOJE”, com a sinalização da data logo abaixo.

(Fonte: Futebol da Hora/Reprodução)
(Fonte: Futebol da Hora/Reprodução)

Clique nele e confira uma lista de todas as partidas que estão previstas para acontecer naquele dia. O app tem três informações principais: o horário que o jogo vai acontecer, os times que estão disputando e o tipo de campeonato ao qual ele se refere, a Série B, por exemplo.

Ao conferir os dados, o torcedor tem uma maior noção para se programar para o evento sem correr o risco de se esquecer.
Ao conferir os dados, o torcedor tem uma maior noção para se programar para o evento sem correr o risco de se esquecer.

Ative o lembrete do Futebol da Hora

Apesar de ser muito simples, todo o aplicativo é muito bem pensado. Uma prova disso é que é possível adicionar um lembrete para determinado jogo de futebol, evitando esquecer a partida.

Basta clicar sobre o evento que você deseja ver e marcar a opção para ser lembrado. O Futebol da Hora envia uma notificação para o seu dispositivo antes do jogo começar e, assim, você pode acompanhar tudo ao vivo sem perder detalhes importantes.

No entanto, um problema que os torcedores também acabam passando é a falta de conhecimento de onde assistir às partidas. Isso porque alguns eventos, principalmente os pequenos, não são transmitidos pela grande mídia, o que dificulta o acesso de várias pessoas. Porém, essa informação também é garantida pelo Futebol da Hora, basta continuar lendo para entender como funciona.

Saiba onde assistir à sua partida favorita

Logo na tela inicial, o aplicativo mostra o menu “canais 24 horas” e é o espaço reservado para conferir onde assistir às partidas de futebol.

(Fonte: Futebol da Hora/Reprodução)
(Fonte: Futebol da Hora/Reprodução)

A lista inclui diversos canais, tanto da TV aberta quanto fechada, e é perfeita porque tem acesso a vários jogos que não costumam ter maior visibilidade na TV regular, como os que fazem parte de campeonatos menores. Além disso, nesse menu do Futebol da Hora é possível saber onde ver partidas internacionais, uma informação que muitos acham difícil de se encontrar.

Os nomes Globo, SBT, Record, Fox e Combate são alguns entre as opções que integram a lista.